25 de dezembro de 2010

um sapato, dois looks

Esse sapato eu peguei emprestado da minha amiga, @mariengbruch. Não sou muito fã de sapatos de salto, mas acho esse lindo!
Tem um salto 11 que foi difícil de ficar de pé tanto tempo com ele, rs.

 
 Na foto da esquerda eu estava indo  pra formatura da minha ex escola. Vestindo um vestido preto de couro "retalhado" que era da minha madrinha e ela nunca usou, rs.

Na segunda foto é um outro look básico  também usado em uma formatura, com uma camisetinha de malha preta mais uma saia da c&a.

Pode ser usado para ocasiões mais sociais como casamentos e formaturas, e sem você aguentar, um passeio no shopping (:


Espero que gostem, esse ainda é o começo, espero melhorar, e pra isso,preciso de comentários. Comenta? *-*

2 comentários:

  1. Adoro o outro blog e amei este, espero qe continue nos dois !

    ResponderExcluir
  2. obrigada pessoa linda! continue comentando e coloca seu nome por favor, rs (:

    ResponderExcluir